Uma mulher foi atingida pelas hélices de uma lancha neste sábado, dia 29, no Lago Paranoá em Brasília. Segundo informações de pessoas presentes no local, ela teve o seu braço direito amputado e evisceração, que é quando as vísceras saem da cavidade abdominal.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado. O helicóptero foi até o local, mas não chegou a ser utilizado no atendimento.
Em estado grave, a vítima foi levada inconsciente até o Hospital de Base, onde foi intubada.
Porém, na madrugada de hoje, dia 30, a mulher de 36 anos, morreu após piora em seu quadro. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil.
O tenente do Corpo de Bombeiros, André Mezêncio, disse que, segundo a Marinha do Brasil, o piloto é habilitado e a documentação da embarcação está regular. Mas disse também que os fatos serão apurados para identificarem possíveis responsáveis.
Segundo a corporação, a mulher havia pulado na água para socorrer o seu filho que havia caído da lancha: "Durante manobra para ancorar a embarcação, a criança caiu na água e a sua mãe, de 36 anos, teria mergulhado para resgatá-la", informou o boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu há 60 metros da orla do Pontão do Lago Sul em Brasília-DF.
Visitas: 43925
Usuários Online: 1