A dermatologista Sabrina Ribeiro foi agredida na Unidade de Saúde em que trabalha no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo Gabriel Lacerda que é marido de Sabrina e também é médico, um casal chegou ao local solicitando um atestado médico, afirmando estarem infectados pelo Coronavírus.
A médica informou que, para confeccionar o atestado, seria necessário que os solicitantes se submetessem ao teste de Covid. Insatisfeita com a situação, a mulher puxou os cabelos da médica, jogando-a ao chão, batendo sua cabeça contra o chão.
Gabriel, o marido da vítima, que também se encontrava no local, correu para separar a briga, conta que foi agredido pelo homem que estava junto com a agressora.
O casal de agressores foi encaminhado para a delegacia, onde assinou um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Gabriel, informou que a esposa, em razão das agressões sofridas, teve um traumatismo craniando leve e que tem sentido diversas dores. Ela segue com tratamento em casa. Sabrina encontra-se abalada com toda esta situação.
Visitas: 43924
Usuários Online: 1